VOCE PODE MELHORAR SUA VIDA

terça-feira, 22 de novembro de 2011

UMA CHAMADA PARA O AMOR E A SOLIDARIEDADE

                   Todos nós humanos, temos um papel muito importante na construção de um MUNDO MELHOR, uns de uma forma, outros de outra, o certo porém, é que nossa participação é necessária, indispensável e imediata. Nós precisamos quebrar  a barreira do egoismo e da inveja, e ir em busca da SOLIDARIEDADE   E  DO  AMÔR  para com todos os seres humanos. 
                    Algumas pessoas até  poderão  pensar que pouco ou quase nada poderão efetivamente fazer, por isso, em muitos casos se omitem em participar nesse processo de transformação e com isso, se esquecem de que, por  menor que seja essa participação, éla é necessária para a disseminação da SOLIDARIEDADE E DO AMÔR,  tão esquecidos em  nossos dias.
                     Há alguns anos, lí um artigo e dêle retirei uma mensagem de grande verdade para todos nós seres humanos, que entendemos que temos a responsabilidade de levar o conhecimento da solidariedade e do amôr aos quatro cantos do mundo. Essa mensagem eu estou passando a todos os meus leitores, esperando que éla os leve a uma reflexão profunda sôbre a importância e necessidade de uma efetiva participação de todos na construção de um mundo melhor
        

Nenhum comentário: