VOCE PODE MELHORAR SUA VIDA

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SEU PENSAMENTO

          Com a sabedoria infinita de sua mente voce pode atrair  bons  negocios, saude, felicidade, como também pode atrair soluções para  os seus problemas. Voce sabe como funciona sua mente?    A  lei de sua mente é a lei da fé. Isto quer dizer a forma que funciona a sua mente. A  fé de sua mente é o seu pensamento. Portanto é a fé em sua mente que atrai resultados para sua vida. Assim sendo temos que aprender a ORAR, pois sua oração é respondida de acordo com a lei universal  de AÇÃO  e  REAÇÃO.  Esclarecendo melhor,  o seu pensamento é AÇÃO e a REAÇÃO é a resposta de sua mente que corresponde com a natureza de seus pensamentos. Portanto. voce já começa a entender um pouco de como funciona sua mente e como as maravilhas podem acontecer em sua vida.   Há dois niveis em sua mente;  O  CONSCIENTE e o  SUBCONSCIENTE. Voce pensa com seu CONSCIENTE e oque for que voce habitualmente pense  se aloja no seu SUBCONSCIENTE   o qual  se materializa de acordo com a natureza de seus pensamentos.  o seu subconsciente é quem armazeana suas emoções e materializa de acordo  com  a natureza de seus pensamentos.

4 comentários:

Unknown disse...

SUA MENTE FUNCIONA ASSIM: Quando voce pensa em dificuldades, é exatamente o que voce vai receber. Quando voce pensa em prosperidade, é oque voce vai receber; Assim é como funciona sua mente. Voce deve lembrar sempre que seus pensamentos estão criando constantemente a sua sorte. Quando seus pensamentos não estão em sintonia com oque voce quer para sua vida, então surgem as dificuldades, frustrações e infelicidades. Porem quando o seus pensamento normalmente é construtivo de gratidão, saude e prosperidade, então é exatamente oque voce vai receber. TENHA MUITO CUIDADO COM OQUE VOCE PENSA E DIZ.

Unknown disse...

SUA MENTE É ASSIM; Tudo oque voce pensar com sentimento puro, sua mente CONSCIENTE fará o registro e a lei de seu SUBCONSCIENTE fará a realização de tudo oque voce quer para sua vida.Exemplificando os termos CONSCIENTE E SUBCONSCIENTE; Voce toma todas as suas decisões com o seu CONSCIENTE e seu SUBCONSCIENTE aceita oque é impresso nêle ou oque voce acreditar.

Unknown disse...

O SEU SUBCONSCIENTE é como um jardim, onde são plantadas toda especie de sementes de acordo com sua vontade. Seus pensamentos são VIVOS E PODEROSOS comparados as sementes; Se seus pensamentos são negativos, eles vão continuar a funcionar negativamente em seu subconsciente e no devido tempo, virá as dificuldades que irá corresponder com seus pensamentos negativos.

Unknown disse...

O SEU SUBCONSCIENTE É ASSIM; Ele não identifica se seus pensamentos são bons ou maus, verdadeiros ou falsos. Ele apenas responde de acordo com a natureza de seus pensamentos ou sugestões. * PENSE E FALE COM SEMTIMENTO VERDADEIRO SEMPRE *